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Garantia de Mercadoria
Garantia de Mercadoria
Garantia da Mercadoria
O fabricante possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para analisar se será feito o conserto ou a substituição do produto, conforme descrito no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
A Ar Porto Frio poderá auxiliar no processo de garantia junto ao fabricante, quando a comunicação de DEFEITO (mau funcionamento ou ruídos não mencionados na descrição do produto) ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos. Após este período, o contato é exclusivo com o fabricante e deve ser observado os prazos contratuais estipulados nos manuais/embalagens.
Como comunicar
Para agilizar a sua tratativa, entre em contato com o Fabricante que lhe informará a rede de atendimento credenciada.
No manual de instruções também, tem dicas importantes sobre instalação, manutenção e funcionamento, além dos telefones dos postos autorizados.
Se você não conseguir falar com a Assistência Técnica, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o protocolo de atendimento em mãos através do link: https://www.arportofrio.com.br e informar o ocorrido, pois a Ar Porto Frio intermediará o seu atendimento junto ao Fabricante.
IMPORTANTE!
- A instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados, podem comprometer a garantia do produto. Esta responsabilidade é sua, por isto sugerimos a escolha de um Técnico(a) ou Empresa Autorizado(a).
- A realização de qualquer conserto ou reparo sem autorização prévia da Ar Porto Frio, não ocorrerá nenhum tipo de ressarcimento.
- A substituição do produto ou reparo ocorrerá, somente mediante a análise/laudo do autorizado do fabricante.
- E produtos de pequeno porte deverão ser levados a um posto autorizado/assistência técnica.